segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sorteio no blog da Jucy

A Jucy vai sortear um kit para montar um mini!

Participe clicando aqui.

Se você é um dos seguidores do blog da Jucy, você pode ganhar em casa um KIT AULA MINI ALBUM MONSTER TRAIN.

Para isto siga os passos abaixo:
1. Divulgue o blog da Jucy com o link (http://scrapterapiajuci.blogspot.com/) e um comentário em qualquer rede social (blog, facebook, orkut, twitter, webpage, etc).
2. Dê um print screen na tela da divulgação no blog da Jucy e mande por email (scrapterapia@gmail.com) a imagem junto com o endereço onde você quer receber o Mini Album caso seja o sorteado.
3. Deixe um comentário no post do sorteio no blog da Jucy.

Sorteio no dia 17/12. Participações até o dia 16 a meia noite.

Amanhã a Jucy vai postar as fotos do kit.

A Jucy é super querida, ela deu de presente 30 mini-álbuns Teeny Tiny Delights para as primeiras 30 seguidoras que comentaram em um post em novembro e eu fui uma das sortudas! Estou aguardando o presente, super curiosa e querendo muito ganhar esse kit do mini de trenzinho também :)

Viu só, em sorteio eu tenho um azarão, mas quando depende só do meu esforço, eu ganho qualquer coisa hauhaua
Foi o que aconteceu quando ganhei o kit do DT International e agora o mini da Jucy também. Em sorteio eu tenho muito azar, mas se depende só de mim pra ganhar, eu ganho. Quero mais promoções assim!! Mas continuo tentanto os sorteios, não desisto, heuehueh

Vamos ver se dessa vez eu ganho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário