quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorteio de agradecimento!!


Olá, olá

Finalmente vou fazer o sorteio de agradecimento para todos que me ajudaram a ganhar o kit no DT International!

Como o pessoal que me ajudou inclui meninas que fazem scrap (mais ou menos a metade das pessoas) e outras pessoas que não fazem, o vencedor do sorteio poderá escolher entre dois prêmios:

R$ 30,00 em compras no site do meu sebo com frete incluso



*No caso de o valor ultrapassar R$ 30,00, será preciso que a pessoa pague a diferença.

ou

Esse kit:





O kit inclui: fitas, botões, papéis lisos coloridos (12 no total, livres de ácido, de tamanho 210mm x 297mm), flores e sapinhos feitos com furador e alguns enfeites.

Vamos à lista! Eu incluí também o pessoal que entrou depois da meia noite, mesmo os pontos não tendo contado, pq o que vale é a intenção!

Aqui está a lista:

1. Adriana - DRIARTE
2. Caixinhas e Lembranças
3. Jud
4. Talita
5. Ares de Vinil
6. Carine Calé
7. Ana Lins
8. By Pappy's
9. Cynvilela
10. Fabi Ormerod
11. Sô
12. Fuxicando Sobre Artes
13. Pirineu
14. Renata
15. Carolina
16. JuLaender
17. Vanessa
18. Denise
19. Bia
20. rodrigo
21. Lari
22. Scrap da Paty
23. Dana
24. Kátia
25. Marcus
26. Caroline Krieger
27. CC
28. Mara
29. Suellen Prado
30. Lu Zischler
31. Marthinha
32. Rosana Garcia Hess
33. Su
34. Leitura Virtual
35. Viciados em Suspense
36. Anti-Cristos
37. Ana
38. Piramides
39. Susu
40. maldovaro
41. jessemagra
42. Djacy
43. Fafa
44. Luis
45. Yara

(Tirei do sorteio o comentário feito pelo meu namorado, com o perfil do blog do nosso sebo.)

E agora, o resultado!!!


41. jessemagra

Parabéns, Jesse!!! A Jesse fez o último comentário que valeu pra eu ganhar o kit! Foi bem na horinha! Pode deixar que eu entro em contato, Jesse!!

Gente, quero agradecer mais uma vez à todos! Cada comentário contou muito, já que eu ganhei por um ponto!

Estou fazendo aqueles cartões pra minha avó e estou usando o Glimmer que veio no kit. Quero arrumar um tempinho pra usar o resto do kit também. Em breve, estarei postando as fotos! Estou adorando o efeito do Glimmer :D

Um beijão a todos!!

P.S: Ah! Importante!! Eu queria muito ter entrado no blog de todos que me ajudaram e agradecer pessoalmente, mas fiquei sem tempo. Só fiz isso com as primeiras pessoas que me ajudaram, depois tive que viajar entre outras coisas e não pude entrar nos outros blogs pra agradecer! Quero pedir que, quem tiver um selinho do seu blog pra eu colocar na minha barra lateral, me avise!! ;)

2 comentários:

  1. Olá...adorei o blog, estou passando para apresentar minha empresa de presentes diferentes e criativos, para pessoas como você, com talento e Originalidade!
    Quando puder acesse: www.animaluka.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir