terça-feira, 9 de novembro de 2010

LO pra promoção do blog Skandalosa Flores


Oi, meninas!!



O prêmio é uma Sew Mini Janome!! Quero aprender a usar máquina de costura há um bom tempo e incluir nos meus trabalhos de scrap! Ficaria lindo demais!!

Esse aí é o Flopi, o gatinho da Adiles, uma senhora muito simpática e extrovertida que cuida da minha bisavó. Tirei essa foto ontem! Estava tentando fazer o LO com outras fotos, mas não estava saindo, aí resolvi fazer com essa e o LO fluiu, heuehe

Eu adoro apertar e encheeer o saco desse bicho! Sou uma Felícia da vida, hauahauhauh
O título do LO é uma frase que eu sempre digo pra ele, meio tirando com a cara, hauahauhauh
Pior que eles sabem quando a gente tá sendo sarcástica. Mas a gente se ama ;D

Sou muito apaixonada por gatos, por mim, teria todos do mundo!

Bom, vou indo lá, fazer mais cartões pras alunas de pintura da minha vó :)

Um comentário:

  1. Está muy bonito, esperamos que tengas mucha suerte. Desde aquí te la mandamos toda
    A nosotras también nos gustan mucho los gatos. Besos. Hasta pront.

    ResponderExcluir