domingo, 7 de novembro de 2010

GANHEEEEEI!!


Gente, estou vindo aqui comemorar e agradecer a todos vocês!!

Graças à ajuda de vocês, ganhei o kit da My Paper Tree House no blog DT International!!!

Nossa, a competição estava muito acirrada! Ganhei por um ponto!

Então, cada seguidor que levei pro blog e cada comentário de vocês contou muito pra essa conquista! E gente, vocês não tem idéia de como fiquei louca por isso, heuheue. Também, não é por menos, olhem que lindo esse kit:

Estou louca pra postar mais fotos dele aqui! Depois de receber esse presente lindo das meninas do DT International - e claro, depois de ficar horas olhando pra ele e descobrindo cada detalhe - vou postar várias fotos dele aqui pra vocês terem uma idéia de como ele é.

Quero agradecer também às meninas do DT International que ofereceram essa oportunidade. Foi a primeira vez que vi uma promoção assim em um blog e eu a-do-ro jogos e brincadeiras! Sempre participo de promoções criativas, mas nunca tinha ganho nenhuma, apesar de sempre me esforçar e dessa vez, foi muito compensador!

Gente, além dos kits lindos no blog dessas meninas, vocês encontram por lá LOs lindos demais e algumas ótimas dicas. Aconselho especialmente vocês darem uma espiada nesse aqui, que eu amei, feito pela Dany Bion, tem até PAP!!

Ainda nem consegui ver tudo que tem por lá, mas já andei dando uma espiada e me surpreendi com cada coisa linda que essas meninas talentosas fazem com esses kits maravilhosos. E agora vou receber o meu, eeeeeee!! :D

Já estou imaginando as páginas lindas que vou fazer!

E como prometido, vou fazer um sorteio aqui no blog entre todos que me ajudaram. Estou pensando até em fazer junto um outro sorteio, pra chamar seguidores. Vamos ver. Pretendo fazer no dia que receber o kit, pra comemorar, e até lá, vou ir bolando o que vou sortear. Como teve muita gente me ajudando, algumas pessoas que fazem scrap, outras que não fazem, ou vou sortear algo mais genérico, que possa agradar à qualquer um, ou vou dar um prêmio diferente dependendo da pessoa que ganhou.

Não se preocupem que vou dar um jeito de avisar o vencedor. Mas de qualquer forma, dêem uma olhada aqui em breve.

Ah!! Estive visitando o blog das meninas que fazem scrap que me ajudaram pra agradecer e pegar o selinho de cada blog pra colocar na barra lateral do meu. No entanto, ainda não visitei as últimas meninas que seguiram/comentaram na postagem da promoção por falta de tempo. Mas não esqueci de vocês meninas! Vou agradecer "pessoalmente" a cada uma de vocês e, se vocês tiverem um selinho, vou postar na minha barra lateral. Desculpem por não ter feito isto antes. Pretendo fazer o mais rápido possível.

Desculpem pela postagem gigante, hehehe

Volto em breve com mais novidades.

Beijos a todos e mais uma vez, obrigada!! :)

Um comentário:

  1. Felicidades Ana por tu regalo! No nos extraña que estés contenta, pues es precioso. Nosotras también saltaríamos de alegría. Esperamos tener suerte algún día y que nos toque algún sorteo bonito que hay por ahí. Llevamos poco tiempo y hay que tener paciencia.
    Muchas gracias por visitar y por tus palabras.
    Besos.

    ResponderExcluir