sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fotos do kit da My Paper Tree House


Oi, gente!!!
Queria ter postado essas fotos antes, mas ando sem tempo. Mas aqui estão as fotos do kit da My Paper Tree House que eu ganhei do blog DT International com a ajuda de vocês :D

Recebi o kit no dia 9, terça. Veio super rápido.

Quando chegou eu nem acreditei, eu tava almoçando (às três da tarde, hauahua) e fiquei looouca, comecei a rasgar a caixa loucamente... e olhem o estado que ficou o pacote:




E aqui está o tão esperado kit:



Lindo demais, né?!
Ah, importante lembrar, já que eu não lembrei na hora, que separei o Glimmer Mist (fiquei horas olhando pra ele, é muito doido) e acabei tirando as fotos do kit sem ele. Depois até tirei outras com ele junto do kit inteiro, mas a iluminação não ficou muito boa, então estou postando as fotos sem ele mesmo...

Notei que os papéis (lindos, por sinal) tem um lado com uma leve textura e outro mais liso. O lado com essa texturinha tem a estampa mais colorida e o outro lado, uma estampa mais neutra. Olhem só, o lado com a leve textura:



E o lado liso, com a estampa mais neutra:



Veio no kit:

- 8 papéis dupla-face
- 1 cartela de chipboard adesivo
- 1 cartela de frases e tags
- 1 cartela de bordas
- 2 cartelas de rubons
- 1 tecido de bolinhas
- 2 fitas
- 8 bailarinas em formato de maçãs
- 2 botões (com bailarinas atrás, não sei se tem um nome específico...)
- 1 envelopinho com uma maçã
- 2 fichas de biblioteca
- 2 palitos
- 2 fichas pautadas
- 1 Glimmer Mist

... e aqui está ele:

Tirei foto bem de pertinho, mas não dá pra ver bem como ele é... no blog das meninas, escrevi descrevendo como deu, hehehe: O glimmer é incrível! Parece um metal derretido e cada parte dele parece ter uma cor e uma densidade diferente, não consegui entender até agora como é feito. (...) Estou impressionada com ele, parece uma coisa mágica!

Já usei o glimmer naqueles cartõezinhos que falei que estou fazendo pra minha vó. Assim que der, posto as fotos!

E aqui, a foto que tirei dos botões (não sei se tem outro nome) que são lindos demais!! Notei que um deles, o colorido, é igualzinho a um dos papéis, olhem aí:

Meu namorado notou que a foto ficou parecida com o Yin-Yang. E vai dizer que não parece?

Estou muito feliz com o meu novo kit e super afim de fazer uns trabalhinhos com ele. Depois da correria do final do ano vou fazer muuita coisa :)

Meu muito obrigada às meninas do blog DT International e à todos vocês que me ajudaram a ganhar esse kit!

Quanto ao sorteio, infelizmente vamos ter que esperar mais uns dias, gente. Peço desculpas mesmo pela demora. Agora no feriadão vou viajar e pretendo fazer o sorteio na volta. Provavelmente terça ou quarta ele sai!

Um grande abraço pra todos vocês

Um comentário:

  1. Qué bonito todo, Ana! No nos extraña que estés contenta! Seguro que harás cosas preciosas con tu premio! Disfruta mucho.
    Felicidades!
    Besos y hasta pronto.

    ResponderExcluir