segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UUUFA!!!

Nossa, gente, cansei!

Olha, pela contagem que eu fiz lá no blog DT International (onde estava acontecendo a promoção desse kit que eu tô desesperada por ganhar) até a meia noite em ponto, eu consegui 42 novos seguidores, e isso significa que eu ganhei por 1. Vamos esperar a confirmação das meninas do DT, que só veeeem no dia 6.

Quero agradecer a todo mundo que me ajudou. Pessoal do msn que entrou bem pertinho do minuto final, muito obrigada pelo apoio! Vocês contaram demais!! Teve um pessoal que entrou depois da meia noite, mas o que vale é a intenção. Valeu mesmo!!

Olha só o que eu vou ganhar se tudo estiver ok:


Também quero pedir desculpa por mandar e-mail, fazer tanto comentário nos blogs, no msn, etc. Mas eu queria muito ganhar o kit. E vi que valeu a pena pq muita gente gostou mesmo do blog e eu consegui para o DT vários seguidores que curtem ou se interessam por scrap e com certeza vão voltar lá :D

E lembrando que pra recompensar o apoio de vocês - se eu ganhei mesmo - vou fazer o sorteio que prometi! Como teve muita gente me ajudando e são pessoas de todos os tipos e gostos, vou pensar bem no prêmio, ou, dependendo do ganhador, vou mandar um prêmio diferente (se a ganhadora faz scrap, mando coisas de scrap, se for homem, vai ser mais difícil, mas vou achar algo legal).

Bom, gente, vou dormir que eu cansei mesmo, mas valeu a pena!

Beijos pra todos e muito obrigada!!

2 comentários:

  1. que bom Ana....tomara que você tenha ganhado!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Ahh imagina! Pode manndar email sempre!

    Adoro kits! Tomara que você ganhe =)

    ResponderExcluir