terça-feira, 12 de outubro de 2010

Questionário de Tags - Apresentação


Olha, nem sei o que dizer, li num blog uma idéia muito legal/original/entusiasmante pra fazer com scrapbook e fiquei muito empolgada. Pena que só vi isso agora:


A proposta é a seguinte:

Realizar, durante todo o mês de outubro, uma postagem ao dia, com tags artesanais que vão responder um total de 31 perguntas!

E, segundo a dona do blog, a Tininha: "No final do mês, terei um questionário/mini-album de tags, com um pouquinho sobre mim, nesta época da minha vida :)!"

Genial!

Igualzinho aos questionários que eu sempre adorei fazer/responder (e geralmente, era eu que fazia, meus amigos não tinham o hábito de fazer, só respondiam depois os que eu criava)

Eu deveria trabalhar... mas vou ver se arrumo um tempo pra fazer essa brincadeira. Eu achei muito, muito, muito divertido!!!

E eu começaria agora, se não fosse 1:50 da madrugada :/

Mas começo amanhã, depois das minhas 10 horas de sono... hauahauha

\o/

2 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Ahhh que legal que ira começar! É super divertido!!!
    Você treina técnicas, faz amigas é muito bom!!!
    Faça mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh! que legal! que lega!!!
    participa sim! ainda da tempo!!!
    beijaooo

    ResponderExcluir