sábado, 16 de outubro de 2010

Presente de aniversário pra minha madrinha


Oi, gente!

Fiz esse quadrinho pra dar de presente pra minha madrinha no aniversário dela (foi em Agosto). Como ela trabalha com patchwork, esse foi o tema do presente. Achei engraçado fazer um quadro sobre patchwork com scrapbook, hehehe

No começo, foi bem difícil decidir as combinações e tudo o mais (sou nova no scrap e sempre que começo um trabalho, fico remando um bom tempo, mas depois vai).

Mas gostei muito de fazer quadrinhos, e quero fazer maaais! :D

Depois posto mais coisas que fiz aqui. Espero ter ainda mais muuuitas coisas pra postar.

Quero participar do questionário de tags do blog da Cris, mas como eu tenho um negócio próprio, o tempo é pouco... agora, quando for visitar o meu pai em Florianópolis, espero ter mais tempo pra fazer scrap, vou ficar uns 3 dias lá e aaacho que não vai ter muita coisa pra fazer (não sou muito chegada em praia), então, quero dedicar o tempo livre pra fazer as tags :)

Ah, aproveitando, quero fazer uma propaganda do meu sebo virtual (sebo é onde se vende livros usados!): DiscoLivros - www.discolivros.com.br

Tenho certeza de que vocês vão gostar! Cuidamos muito pra sempre descrever o estado de conservação completo e detalhado dos livros, colocamos a resenha ou os assuntos dos exemplares, capas grandes e sempre estamos com alguma novidade.

Pra quem gosta de ler, livros usados são uma boa dica, pq além de serem mais baratos, comprando um livro usado acabamos evitando que novas árvores sejam derrubadas pra confecção de novos livros.

Então visitem e boa leitura!! :)

Um comentário: