domingo, 31 de outubro de 2010

Meninas, HELP ME!!




Meninas, preciso de uma ajuda pra ganhar esse kit lindo no blog DT International!! A promoção acaba hoje! Se eu ganhar, vou fazer um sorteio aqui no blog! Me ajudem, é bem fácil!


Entre na postagem sobre o kit no DT International, clicando aqui torne-se seguidora do blog e deixe um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog anatropicalista!

Preciso mesmo da ajuda de vocês! Fiquei um tempo enorme divulgando e conseguindo ótimas seguidoras pro blog, deixei de fazer muita coisa pra ganhar esse kit, mas a disputa está bem acirrada!

Vou postar o selinho das meninas que estão me ajudando na minha barra lateral também.

Obrigada à todas vocês!

3 comentários:

  1. Ana já fui lá e citei você como indicação....obrigada pelo comentario no blog e já me inscrevi na troquinha.....
    Obrigada por ser minha seguidora....tô te seguindo também ;)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Aninha, pelo jeito vc ganhou mesmo! Parabéns! Me conta depois quando confirmarem certinho, tá!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ana!!!
    Sempre é um prazer ajudar. A lista do seu sebo que coloquei no meu blog aquele dia também deu resultados?
    Um abraço

    ResponderExcluir