quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kit da My Paper Tree House no DT International


Olhem que coisa mais linda e amada esse kit da My Paper Tree House que o blog DT International vai dar pra seguidora mais dedicada (que eu espero com todas as minhas forças que seja eu)

Sério, amei! Preciso desse kit. Vou ficar imensamente feliz se ganhar. E pra isso eu preciso demaaais da tua ajuda, por favooor, hehehe

Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International, torne-se seguidora do blog e deixe um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com/ e já se tornou seguidora do blog!

Você também pode participar!! Mas por favor, lembre-se de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

E aproveita pra dar uma olhada no blog, tem coisas lindas por lá! Na postagem de hoje tem páginas maravilhosas feitas com esse kit super especial que elas vão dar! As páginas das outras postagens também são lindas demais e uma ótima fonte de inspiração.

Então corre lá pra dar uma olhada e não esquece de me dar essa forcinha!

Muito, muito obrigada!

Beijos pra tod@s

** Torcendo demais aqui e já me preparando pra maior divulgação :)

6 comentários:

  1. Olá Ana, é um prazer conhecer o seu blog, já fiz o que vc pediu no blog DT International. Bjsss e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Dado o recado na DT Internacional, fico na torcida!
    Bjs
    jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, já fui lá, segui e comentei!!!

    Boa Sorte!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana,

    Já passei no DT.
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei,
    To te seguindo aki,
    Me segue tbm...
    Beijos

    ResponderExcluir