terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gatos em Scrap Digital


Baixei uns freebies faz tempo e montei essas páginas:


Esse é o meu gatinho lindo fazendo pose. O nome dele é Gato mesmo, mas eu chamo ele de tudo que é coisa. Eu ia terminar essa página (colocar umas coisinhas embaixo), mas acabo nunca fazendo.


Essa é a Dana, a gata do meu namorado. Adoro esmagar todos os dias ^^

Acho que consigo ser mais viciada em gatos do que em scrapbook.

Baixei os freebies e misturei todo o conteúdo dos kits, na verdade, organizando por pastas do tipo papéis, botões, fitas, etc... Pretendo um dia disponibilizar a seleção que eu fiz.

Mas acho que vários desses freebies (pelo menos, os mais lindos de todos), eu baixei desse site aqui.

Aqui também tem muitas coisas lindas pra baixar di grátis no meio de algumas pagas (cuidado, dá vontade de comprar tudo, hueheuhe)

E nesse site tem mais algumas coisas.

Comecei no mundo do scrap digital com esses 3, depois fui catando cada vez mais, mas não uso tanto o scrap digital, prefiro o artesanal.

Pra quem está começando no scrap, aconselho dar uma mexidinha com os digitais (pra isso, use o photoshop, mas tem que saber mexer o básico) pra ir pegando o jeito e não gastar materiais. Depois dá pra imprimir, fica lindo!

Achei todos esses links neste blog. E isso faz tanto tempo, eu ainda nem usava esse blog aqui.

Até vou lá adicionar o blog, né, eheheh

Façam bom proveito!!

Beijos,

2 comentários:

  1. Que delícia essas páginas com as fotos dos fofos dos teus gatinhos! Obrigada pela visita. Teus scraps são lindinhos.
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Olá.... vi sua fotinha de nova seguidora e vim t conhecer. Sou apaixonada por scrap. Comprei várias coisinhas lindas mas nunca sai pra prática, tbem não ando com tempo pra nada. Vou t seguir e ver se aprendo algumas coisas que me estimulem a fazer ao menos uma pág de scrap,rs. Não some não hem? bjs

    ResponderExcluir