sábado, 23 de outubro de 2010

Sorteio de agradecimento!


A disputa está acirrada no blog da DT!

Quero agradecer à todos que estão me ajudando, então, se eu ganhar o kit, vou fazer um sorteio aqui no blog!

E como agradecimento, também estou colocando o selinho das meninas que estão me ajudando na barra lateral do meu blog.

Se vc quiser me ajudar a ganhar o kit da My Paper Tree House no blog DT International, é super fácil e leva só dois minutinhos: é só entrar na postagem sobre o kit no DT International, tornar-se seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com e já se tornou seguidora do blog!

Você também pode participar!! Mas por favor, lembre-se de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

Muito obrigada!!

4 comentários:

  1. tem um embaxo do meu perfil na barra lateral esquerda ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Puxa, obrigada pela surpresa, espero mesmo que você consiga ganhar, vou ficar torcendo, pode ter certeza, rs!!
    Um beijinho, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Já fiz tudo direitinho. hehehehe

    E avisei que fui indicada por vc.

    Boa sorte.

    Beijos

    Denise

    ResponderExcluir