domingo, 31 de outubro de 2010

Acaba hoje a promoção no blog DT International


Gente, muito obrigada pela ajuda no blog DT International!! Espero mesmo ganhar o kit. A promoção acaba hoje, mas não sei ao certo se as pessoas que indiquei precisam comentar até o final do dia...


E se eu ganhar, vai ter sorteio aqui no blog!


Também quero pedir às meninas que tem blog que estão me ajudando a me mandar o selinho do seu blog pra eu colocar na minha barra lateral, como já fiz com o selinho de algumas meninas.

Então, lembrando que quem quiser me ajudar, é fácil:

Entre na postagem sobre o kit no DT International, torne-se seguidora do blog e deixe um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog anatropicalista!

Muito, muito obrigada!

Um comentário:

  1. Oi Ana, tudo bem? Cheguei ontem! Já te indiquei tá bem!!! Acho que não vou poder participar do mini dde Natal...mas talvez eu consiga...aí me inscrevo. Obrigada pelas dicas, muito legal seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir