quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minha Terceira Página de ScrapBook


Essa foi super fácil de fazer! O papel do fundo já é cheio de enfeites, então recortei só mais 3 papéis e colei uns botões. E ainda, 3 dos papéis são da mesma "coleção" (acho que chamam assim mesmo), o que facilitou mais ainda com a combinação das cores. Mas ficou linda igual :)

De páginas, foram essas que eu fiz. Fiz também alguns álbuns, vou postar aqui depois.

Eu tava pensando com os meus botões (botõõões, hueheuhe) como o scrap foi justamente o tipo de coisa que eu mais poderia gostar de fazer em matéria de arte/artesanato. Como eu não desenho lá muuuito bem (apesar de às vezes sair alguma coisa legal) e eu curto muito essa coisa de juntar coisas, testar as combinações, etc. (e além disso, o scrap é muito fácil de fazer, fora quando eu tô com um bloqueio mental), foi perfeito. E foi uma descoberta super por acaso, procurando imagens no Google.

E o mais incrível é que eu tenho certeza que não vou enjoar nunca disso (geralmente eu largo as coisas por falta de interesse). Já tô com projetos de fazer marca-páginas, penduricalhos pra porta (aqueles de "não perturbe" - eu fazia uns quando era criança, huehe), maaais álbuns, caixinha (já fiz uma até)... Não dá vontade de parar. Adorei ter descoberto isso :D

2 comentários:

  1. Uau, Ana, ficou lindo demais!! Esses outros papéis eu não tenho, são da mesma coleção?? Mas nem adianta, é antiga, já deve estar esgotado...

    Realmente é impressionante a imaginação de cada um, como trabalhamos de maneira tão diferente os mesmos elementos!!!

    Um beijinho, e obrigada!!

    ResponderExcluir